Jogo de Tiros Jogo de Tiros
home Jogos de Tiros Jogos de Tiros Tiro em Zumbis

Tiro em Zumbis

O apocalipse zumbi já chegou, agora que tal acabar com esses mortos vivos de vez? Carregue sua arma e esteja pronto para atirar em qualquer zumbi que aparecer!
Defenda a sua pátria contra a horda de invasão zumbis. Ganhe pontos e aumente seu apetrecho de combate.
Como esta sua habilidade com a metralhadora?O apocalipse zombie começou e você é os sobreviventes dependem de você. Proteja a base e atire em todos os mortos-vivos para que eles não ultrapasse a barreira.
A Mansão Zumbi está tomada por mortos-vivos loucos para acabar com você. Para se movimentar, use as letras ASWD; para mirar e atirar, o mouse. Recarregue a arma com a barra de espaço e mude de pistola com os números de 1 a 5. Quando estiver quase morrendo, pressione a letra M e recupere a sua vida.
Usando apenas o mouse, mire e atire nos zumbis para acabar com todos os mortos-vivos. Este é um jogo onde você vai encarar as mais diversas criaturas, ultrapassando níveis e ganhando achievements assustadores.
Aqui você vai precisar ser rápido, pois a noite chegou e os zumbis saíram dos seus túmulos! Usando o mouse você vai mirar e atirar em todos os zumbis que se aproximarem. Boa sorte!
Aqui você e sua parceira terão que ser rápidos no gatilho. O principal objetivo do jogo é matar todos as zumbis que se aproximaram de você, a cada fase a dificuldade aumenta e você também poderá comprar armas novas com os bônus arrecados durante o jogo. Para controlar a moto use as setas do teclado e para atirar use o mouse. Boa sorte!
Está pronto para encarrar uma missão enfrentando zumbis famintos? Pois aqui você terá que matar todos os zumbis que aparecerem pela sua frente, use as setas direcionais para se movimentar e a barra de espaço para atirar. Aproveite os bônus que irão cair do céu e faça vários upgrades com a sua pontuação. Boa sorte!
Tequila Zombies está de volta com uma versão melhorada e com muitas novidades! Escolha o seu personagem e começa a matar todos os zumbis que conseguir, vá pegando ítens como armas, bônus, tequilas e melhore seu desempenho. Use as setas do teclado para se movimentar e o mouse para atirar. Passe todas as fases e vença esse super game!